Política de Privacidade
LibrasLab - Política de Privacidade
Introdução
Data de vigência: 08/04/2023
Bem-vindo ao LibrasLab
A SignLab (“nós”, “nós” ou “nosso”) opera o aplicativo móvel libraslab.com, libraslab.com.br e LibrasLab (doravante denominado “Serviço”).
Nossa Política de Privacidade rege sua visita ao aplicativo móvel libraslab.com, libraslab.com.br e LibrasLab e explica como coletamos, protegemos e divulgamos informações resultantes do uso do nosso Serviço.
Usamos seus dados para fornecer e melhorar o Serviço. Ao usar o Serviço, você concorda com a coleta e uso de informações de acordo com esta política. A menos que definido de outra forma nesta Política de Privacidade, os termos usados nesta Política de Privacidade têm os mesmos significados que em nossos Termos e Condições.
Nossos Termos e Condições (“Termos”) regem todo o uso de nosso Serviço e, juntamente com a Política de Privacidade, constituem seu acordo conosco (“acordo”).
Definições
A seguir, alguns significados que ajudam a entender melhor a Nossa Política de Privacidade:
SERVIÇO: o site libraslab.com, libraslab.com.br e o aplicativo móvel LibrasLab operado pelo SignLab.
DADOS PESSOAIS: dados sobre um indivíduo vivo que pode ser identificado a partir desses dados (ou dessas e outras informações em nossa posse ou que possam vir a estar em nossa posse).
DADOS DE USO: dados coletados automaticamente gerados pelo uso do Serviço ou da própria infraestrutura do Serviço (por exemplo, a duração de uma visita à página).
COOKIES: são pequenos arquivos armazenados em seu dispositivo (computador ou dispositivo móvel).
CONTROLADOR DE DADOS: significa uma pessoa física ou jurídica que (sozinho ou em conjunto ou em comum com outras pessoas) determina as finalidades para as quais e a maneira pela qual quaisquer dados pessoais são ou devem ser processados. Para efeitos desta Política de Privacidade, somos um Controlador de Dados dos seus dados.
PROCESSADORES DE DADOS (OU PRESTADORES DE SERVIÇOS): qualquer pessoa física ou jurídica que processe os dados em nome do Controlador de Dados. Podemos usar os serviços de vários provedores de serviços para processar seus dados de forma mais eficaz.
AGENTES DE TRATAMENTO: assim são chamadas, em conjunto, o CONTROLADOR DE DADOS e os PROCESSADORES DE DADOS.
SUJEITO DE DADOS: qualquer indivíduo vivo que seja sujeito de Dados Pessoais.
USUÁRIO: indivíduo que usa nosso Serviço. O Utilizador corresponde ao Titular dos Dados, que é o titular dos Dados Pessoais.
Coleta e uso de informações
Coletamos vários tipos diferentes de informações com vários propósitos para fornecer e melhorar nosso Serviço para você.
Tipos de dados coletados
Dados Pessoais
Ao usar nosso Serviço, podemos solicitar que você nos forneça certas informações de identificação pessoal que podem ser usadas para contatá-lo ou identificá-lo (“Dados Pessoais”). As informações de identificação pessoal podem incluir, mas não se limitam a:
(a) Endereço de email(b) Nome e sobrenome(c) Número de telefone(d) Cookies e dados de uso
Podemos usar seus Dados Pessoais para contatá-lo com boletins informativos, materiais de marketing ou promocionais e outras informações que possam ser do seu interesse. Você pode optar por não receber qualquer uma ou todas essas comunicações nossas seguindo o link de cancelamento de assinatura.
Dados de uso
Também podemos coletar informações que seu navegador envia sempre que você visita nosso Serviço ou quando acessa o Serviço por ou por meio de um dispositivo móvel (“Dados de uso”).
Esses Dados de Uso podem incluir informações como o endereço do protocolo de Internet do seu computador (por exemplo, endereço IP), tipo de navegador, versão do navegador, as páginas de nosso Serviço que você visita, a hora e a data de sua visita, o tempo gasto nessas páginas, identificadores de dispositivos e outros dados de diagnóstico.
Quando você acessa o Serviço com um dispositivo móvel, esses Dados de Uso podem incluir informações como o tipo de dispositivo móvel que você usa, o ID exclusivo do seu dispositivo móvel, o endereço IP do seu dispositivo móvel, seu sistema operacional móvel, o tipo de navegador de Internet móvel você usa, identificadores exclusivos de dispositivo e outros dados de diagnóstico.
Dados de localização
Podemos usar e armazenar informações sobre sua localização se você nos der permissão para fazê-lo (“Dados de localização”). Usamos esses dados para fornecer recursos de nosso Serviço, para melhorar e personalizar nosso Serviço.
Você pode ativar ou desativar os serviços de localização ao usar nosso Serviço a qualquer momento por meio das configurações do seu dispositivo.
Rastreamento de dados de cookies
Usamos cookies e tecnologias de rastreamento semelhantes para rastrear a atividade em nosso Serviço e mantemos certas informações.
Cookies são arquivos com uma pequena quantidade de dados que podem incluir um identificador anônimo único. Os cookies são enviados para o seu navegador a partir de um site e armazenados no seu dispositivo. Outras tecnologias de rastreamento também são usadas, como beacons, tags e scripts para coletar e rastrear informações e melhorar e analisar nosso Serviço.
Você pode instruir seu navegador para recusar todos os cookies ou para indicar quando um cookie está sendo enviado. No entanto, se você não aceitar cookies, talvez não consiga usar algumas partes do nosso Serviço.
Exemplos de Cookies que usamos:(a) Cookies de sessão: Usamos cookies de sessão para operar nosso Serviço.(b) Cookies de preferência: Usamos cookies de preferência para lembrar suas preferências e várias configurações.(c) Cookies de segurança: Usamos cookies de segurança para fins de segurança.(d) Cookies de publicidade: Cookies ****de publicidade são usados para fornecer anúncios que podem ser relevantes para você e seus interesses.
Outros dados
Ao usar nosso Serviço, também podemos coletar as seguintes informações: sexo, idade, data de nascimento, local de nascimento, detalhes do passaporte, cidadania, registro no local de residência e endereço real, número de telefone (trabalho, celular), detalhes de documentos sobre educação, habilitação, formação profissional, contratos de trabalho, acordos de confidencialidade, informações sobre gratificações e remunerações, informações sobre estado civil, familiares, número de segurança social (ou outro documento de identificação fiscal), localização do escritório e outros dados.
Uso de dados
O LibrasLab usa os dados coletados para vários fins:(a) para fornecer e manter nosso Serviço;(b) para notificá-lo sobre alterações no nosso Serviço;(c) para permitir que você participe de recursos interativos de nosso Serviço quando você optar por fazê-lo;(d) para fornecer suporte ao cliente;(e) para coletar análises ou informações valiosas para que possamos melhorar nosso Serviço;(f) para monitorar o uso do nosso Serviço;(g) detectar, prevenir e resolver problemas técnicos;(h) para cumprir qualquer outro propósito para o qual você o forneça;(i) cumprir nossas obrigações e fazer valer nossos direitos decorrentes de quaisquer contratos celebrados entre você e nós, inclusive para cobrança e cobrança;(j) para fornecer avisos sobre sua conta e/ou assinatura, incluindo avisos de expiração e renovação, instruções por e-mail etc.;(k) para lhe fornecer notícias, ofertas especiais e informações gerais sobre outros bens, serviços e eventos que oferecemos que sejam semelhantes àqueles que você já comprou ou perguntou, a menos que tenha optado por não receber tais informações;(l) de qualquer outra forma que possamos descrever quando você fornecer as informações;(m) para qualquer outra finalidade com o seu consentimento.
Retenção de dados
Nós manteremos seus Dados Pessoais apenas pelo tempo necessário para os propósitos estabelecidos nesta Política de Privacidade. Manteremos e usaremos seus Dados Pessoais na medida necessária para cumprir nossas obrigações legais (por exemplo, se formos obrigados a reter seus dados para cumprir as leis aplicáveis), resolver disputas e fazer cumprir nossos acordos e políticas legais.
Também manteremos os Dados de Uso para fins de análise interna. Os Dados de Uso geralmente são retidos por um período mais curto, exceto quando esses dados são usados para fortalecer a segurança ou melhorar a funcionalidade do nosso Serviço, ou somos legalmente obrigados a reter esses dados por períodos mais longos.
Transferência de dados
Suas informações, incluindo Dados Pessoais, podem ser transferidas para – e mantidas em – computadores localizados fora de seu estado, província, país ou outra jurisdição governamental onde as leis de proteção de dados podem diferir daquelas de sua jurisdição.
Se você estiver localizado fora dos Estados Unidos e optar por nos fornecer informações, observe que transferimos os dados, incluindo Dados Pessoais, para os Estados Unidos e os processamos lá.
Seu consentimento para esta Política de Privacidade seguido pelo envio de tais informações representa sua concordância com essa transferência.
O LibrasLab tomará todas as medidas razoavelmente necessárias para garantir que seus dados sejam tratados com segurança e de acordo com esta Política de Privacidade e nenhuma transferência de seus Dados Pessoais ocorrerá para uma organização ou país, a menos que haja controles adequados, incluindo a segurança dos seus dados e outras informações pessoais.
Divulgação de dados
Podemos divulgar informações pessoais que coletamos ou fornecidas pelo usuário:
(a) Divulgação para aplicação da lei. Sob certas circunstâncias, podemos ser obrigados a divulgar seus Dados Pessoais se exigido por lei ou em resposta a solicitações válidas de autoridades públicas.(b) Transação Comercial. Se nós ou nossas subsidiárias estivermos envolvidos em uma fusão, aquisição ou venda de ativos, seus Dados Pessoais poderão ser transferidos.(c) Outros casos. Podemos divulgar suas informações também:i. para nossas subsidiárias e afiliadas;ii. para contratados, prestadores de serviços e outros terceiros que apoiam nossos negócios;iii. para cumprir o propósito para o qual você o fornece;iv. para qualquer outra finalidade divulgada por nós quando você fornecer as informações;v. com o seu consentimento em quaisquer outros casos;
Segurança de dados
A segurança de seus dados é importante para nós, mas lembre-se de que nenhum método de transmissão pela Internet ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro. Embora nos esforcemos para usar meios comercialmente aceitáveis para proteger seus Dados Pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.
Seus direitos de proteção de dados sob o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR)
Se você é residente da União Europeia (UE) e do Espaço Econômico Europeu (EEE), tem certos direitos de proteção de dados, cobertos pelo GDPR. – Veja mais em https://eurlex.europa.eu/eli/reg/2016/679/oj
Nosso objetivo é tomar medidas razoáveis para permitir que você corrija, altere, exclua ou limite o uso de seus Dados Pessoais. Se você deseja ser informado sobre quais Dados Pessoais mantemos sobre você e se deseja que sejam removidos de nossos sistemas, envie um email para hello@signlab.co.
In certain circumstances, you have the following data protection rights:(a) the right to access, update or to delete the information we have on you;(b) the right of rectification. You have the right to have your information rectified if that information is inaccurate or incomplete;(c) the right to object. You have the right to object to our processing of your Personal Data;(d) the right of restriction. You have the right to request that we restrict the processing of your personal information;(e) the right to data portability. You have the right to be provided with a copy of your Personal Data in a structured, machine-readable and commonly used format;(f) the right to withdraw consent. You also have the right to withdraw your consent at any time where we rely on your consent to process your personal information;
Please note that we may ask you to verify your identity before responding to such requests. Please note, we may not able to provide Service without some necessary data. You have the right to complain to a Data Protection Authority about our collection and use of your Personal Data. For more information, please contact your local data protection authority in the European Economic Area (EEA).
Em determinadas circunstâncias, você tem os seguintes direitos de proteção de dados:(a) o direito de acessar, atualizar ou excluir as informações que temos sobre você;(b) o direito de retificação. Você tem o direito de ter suas informações retificadas se essas informações estiverem imprecisas ou incompletas;(c) o direito de oposição. Você tem o direito de se opor ao nosso processamento de seus Dados Pessoais;(d) o direito de restrição. Você tem o direito de solicitar que restrinjamos o processamento de suas informações pessoais;(e) o direito à portabilidade dos dados. Você tem o direito de receber uma cópia de seus Dados Pessoais em um formato estruturado, legível por máquina e comumente usado;(f) o direito de retirar o consentimento. Você também tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento em que confiarmos em seu consentimento para processar suas informações pessoais;
Observe que podemos solicitar que você verifique sua identidade antes de responder a tais solicitações. Observe que talvez não possamos fornecer o Serviço sem alguns dados necessários.
Você tem o direito de reclamar com uma Autoridade de Proteção de Dados sobre nossa coleta e uso de seus Dados Pessoais. Para obter mais informações, entre em contato com a autoridade local de proteção de dados no Espaço Econômico Europeu (EEE).
Seus direitos de proteção de dados sob a Lei de Proteção de Privacidade da Califórnia (CalOPPA)
CalOPPA é a primeira lei estadual dos Estados Unidos a exigir que sites comerciais e serviços online publiquem uma política de privacidade. O alcance da lei vai muito além da Califórnia para exigir que uma pessoa ou empresa nos Estados Unidos (e concebível no mundo) que opere sites que coletam informações de identificação pessoal de consumidores da Califórnia publique uma política de privacidade conspícua em seu site informando exatamente as informações que estão sendo coletadas e quais indivíduos com quem está sendo compartilhado e para cumprir esta política. –
Veja mais em: https://consumercal.org/about-cfc/cfc-educationfoundation/california-online-privacy-protection-act-caloppa-3/
De acordo com CalOPPA, concordamos com o seguinte:(a) os usuários podem visitar nosso site anonimamente;(b) nosso link de Política de Privacidade inclui a palavra “Privacidade” e pode ser facilmente encontrado na página especificada acima na página inicial do nosso site;(c) os usuários serão notificados de quaisquer alterações na política de privacidade em nossa Página de Política de Privacidade;(d) os usuários podem alterar suas informações pessoais enviando um e-mail para hello@signlab.co.
Nossa Política sobre recurso “Não rastrear”:
Honramos o recurso "Não rastrear" e não rastreamos, usamos cookies ou publicidade quando um mecanismo de navegador "Não rastrear" estiver em vigor. “Não rastrear” é uma preferência que você pode definir em seu navegador da Web para informar aos sites que você não deseja ser rastreado.
Você pode habilitar ou desabilitar o "Não rastrear" visitando a página de Preferências ou Configurações do seu navegador da Web.
Seus direitos de proteção de dados sob a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA)
Se você mora na Califórnia, tem o direito de saber quais dados coletamos sobre você, pedir para excluir seus dados e não vendê-los (compartilhar). Para exercer seus direitos de proteção de dados, você pode fazer determinadas solicitações e nos perguntar:
(a) Quais informações pessoais temos sobre você. Se você fizer essa solicitação, retornaremos para você:
(i) As categorias de informações pessoais que coletamos sobre você.(ii) As categorias de fontes das quais coletamos suas informações pessoais.(iii) A finalidade comercial ou comercial para coletar ou vender suas informações pessoais.(iv) As categorias de terceiros com quem compartilhamos informações pessoais.(v) As partes específicas de informações pessoais que coletamos sobre você.(vi) Uma lista de categorias de informações pessoais que vendemos, juntamente com a categoria de qualquer outra empresa para a qual as vendemos. Se não tivermos vendido suas informações pessoais, informaremos esse fato.(vii) Uma lista de categorias de informações pessoais que divulgamos para fins comerciais, juntamente com a categoria de qualquer outra empresa com a qual as compartilhamos.
Observe que você tem o direito de solicitar que forneçamos essas informações até duas vezes em um período de doze meses consecutivos. Quando você faz essa solicitação, as informações fornecidas podem ser limitadas às informações pessoais que coletamos sobre você nos 12 meses anteriores.
(b) Excluir suas informações pessoais. Se você fizer essa solicitação, excluiremos as informações pessoais que mantemos sobre você a partir da data de sua solicitação de nossos registros e orientaremos quaisquer provedores de serviços a fazer o mesmo. Em alguns casos, a exclusão pode ser realizada por meio da desidentificação das informações. Se você optar por excluir suas informações pessoais, talvez não consiga usar certas funções que exigem que suas informações pessoais funcionem.
(c) Parar de vender suas informações pessoais. Não vendemos suas informações pessoais por consideração monetária. No entanto, em algumas circunstâncias, a transferência de informações pessoais para terceiros, ou dentro de nossa família de empresas, sem consideração monetária, pode ser considerada uma “venda” de acordo com a lei da Califórnia.
Se você enviar uma solicitação para parar de vender suas informações pessoais, deixaremos de fazer essas transferências. Se você for um residente da Califórnia, para cancelar a venda de suas informações pessoais, clique em “Não vender minhas informações pessoais” na parte inferior de nossa página inicial para enviar sua solicitação.
Observe que, se você nos pedir para excluir ou parar de vender seus dados, isso pode afetar sua experiência conosco e você pode não conseguir participar de determinados programas ou serviços de associação que exigem o uso de suas informações pessoais para funcionar. Mas em nenhuma circunstância o discriminaremos por exercer seus direitos.
Para exercer seus direitos de proteção de dados na Califórnia descritos acima, envie sua(s) solicitação(ões) por e-mail: hello@signlab.co
Seus direitos de proteção de dados, descritos acima, são cobertos pela CCPA, abreviação (em inglês) de Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia. Para saber mais, visite o site oficial de Informações Legislativas da Califórnia. A CCPA entrou em vigor em 01/01/2020.
LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) foi sancionada pelo Brasil em agosto de 2018 e dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. Devem ser observados os princípios da finalidade (art. 6, I), da adequação (art. 6, II), da necessidade (art. 6, III) e da qualidade dos dados (art. 6, V).
A Lei Europeia (GDPR) inspira boa parte da LGDP, com pequenas diferenças a respeito da segurança da informação no âmbito dos recursos humanos e na avaliação periódica do risco, expressas, respectivamente, nos seguintes artigos:
Art. 47. Os agentes de tratamento ou qualquer outra pessoa que intervenha em uma das fases do tratamento obriga-se a garantir a segurança da informação prevista mesmo nesta Lei em relação aos dados pessoais, após o seu termo.
Art. 39. O tratamento deve realizar o tratamento segundo as instruções fornecidas pelo controlador, que há uma observância das instruções e das normas sobre a matéria.Google Analytics é um serviço de análise da web oferecido pelo Google que rastreia e relata o tráfego do site. O Google usa os dados coletados para rastrear e monitorar o uso do nosso Serviço. Esses dados são compartilhados com outros serviços do Google. O Google pode usar os dados coletados para contextualizar e personalizar os anúncios de sua própria rede de publicidade.Google Analytics é um serviço de análise da web oferecido pelo Google que rastreia e relata o tráfego do site. O Google usa os dados coletados para rastrear e monitorar o uso do nosso Serviço. Esses dados são compartilhados com outros serviços do Google. O Google pode usar os dados coletados para contextualizar e personalizar os anúncios de sua própria rede de publicidade.
Provedores de Serviços
Podemos empregar empresas e indivíduos terceirizados para facilitar nosso Serviço (“Provedores de Serviço”), fornecer Serviço em nosso nome, realizar serviços relacionados ao Serviço ou nos ajudar a analisar como nosso Serviço é usado.
Esses terceiros têm acesso aos seus Dados Pessoais apenas para realizar essas tarefas em nosso nome e são obrigados a não divulgá-los ou usá-los para qualquer outra finalidade.
Análise
Podemos usar provedores de serviços terceirizados para monitorar e analisar o uso de nosso serviço.
Google Analytics
Google Analytics é um serviço de análise da web oferecido pelo Google que rastreia e relata o tráfego do site. O Google usa os dados coletados para rastrear e monitorar o uso do nosso Serviço. Esses dados são compartilhados com outros serviços do Google. O Google pode usar os dados coletados para contextualizar e personalizar os anúncios de sua própria rede de publicidade.
Para obter mais informações sobre as práticas de privacidade do Google, visite a página da Web dos Termos de privacidade do Google: https://policies.google.com/privacy?hl=en
Também recomendamos que você revise a política do Google para proteger seus dados: https://support.google.com/analytics/answer/6004245.
Segment.io
Segment.io é uma ferramenta de análise de tráfego da web. Você pode ler a Política de Privacidade do Segment.io aqui: https://segment.com/legal/privacy/.
Mixpanel
Mixpanel é fornecido pela Mixpanel Inc. Você pode impedir que o Mixpanel use suas informações para fins de análise, optando por não participar. Para desativar o serviço Mixpanel, visite esta página: https://mixpanel.com/optout/.
Para obter mais informações sobre o tipo de informação que o Mixpanel coleta, visite a página de Termos de Uso do Mixpanel: https://mixpanel.com/terms/.
Ferramentas CI/CD
Podemos usar provedores de serviços terceirizados para automatizar o processo de desenvolvimento de nosso serviço.
GitHub
O GitHub é fornecido pelo GitHub, Inc. O GitHub é uma plataforma de desenvolvimento para hospedar e revisar código, gerenciar projetos e construir software. Para obter mais informações sobre quais dados o GitHub coleta para qual finalidade e como a proteção dos dados é garantida, visite a página da Política de Privacidade do GitHub: https://help.github.com/en/articles/github-privacystatement.
Remarketing comportamental
LibrasLab usa serviços de remarketing para anunciar em sites de terceiros para você depois que você visitou nosso Serviço. Nós e nossos fornecedores terceirizados usamos cookies para informar, otimizar e veicular anúncios com base em suas visitas anteriores ao nosso Serviço.
Google Ads (AdWords)
O serviço de remarketing do Google Ads (AdWords) é fornecido pela Google Inc. Você pode desativar o Google Analytics para publicidade gráfica e personalizar os anúncios da Rede de Display do Google visitando a página de configurações de anúncios do Google: http://www.google.com/settings/ads
O Google também recomenda instalar o Add-on do navegador para desativação do Google Analytics – https://tools.google.com/dlpage/gaoptout– para o seu navegador da web. O complemento do navegador para desativação do Google Analytics oferece aos visitantes a capacidade de impedir que seus dados sejam coletados e usados pelo Google Analytics.
Para obter mais informações sobre as práticas de privacidade do Google, visite a página da Web dos Termos de privacidade do Google: https://policies.google.com/privacy?hl=en
Serviço fornecido pela Facebook Inc. Você pode saber mais sobre a publicidade baseada em interesses do Facebook visitando esta página: https://www.facebook.com/help/164968693837950.
Para desativar os anúncios baseados em interesses do Facebook, siga estas instruções do Facebook:https://www.facebook.com/help/568137493302217.
O Facebook adere aos Princípios de Autorregulamentação para Publicidade Comportamental Online estabelecidos pela Digital Advertising Alliance. Você também pode optar por não participar do Facebook e de outras empresas participantes por meio da Digital Advertising Alliance nos EUA http://www.aboutads.info/choices/ , da Digital Advertising Alliance of Canada no Canadá http://youradchoices.ca/ ou a Aliança Europeia de Publicidade Digital Interativa na Europa http://www.youronlinechoices.eu/, ou opte por não participar usando as configurações do seu dispositivo móvel.
Para obter mais informações sobre as práticas de privacidade do Facebook, visite a Política de Dados do Facebook: https://www.facebook.com/privacy/explanation.
O serviço de remarketing do Pinterest é fornecido pela Pinterest Inc. Você pode desativar os anúncios baseados em interesses do Pinterest ativando a funcionalidade "Não rastrear" do seu navegador da Web ou seguindo as instruções do Pinterest: http://help.pinterest.com/en/articles/personalization-and-data.
Você pode saber mais sobre as práticas e políticas de privacidade do Pinterest visitando sua página de Política de Privacidade: https://about.pinterest.com/en/privacy-policy.
Pagamentos
Podemos fornecer produtos e/ou serviços pagos dentro do Serviço. Nesse caso, usamos serviços de terceiros para processamento de pagamentos (por exemplo, processadores de pagamento). Não armazenaremos ou coletaremos os detalhes do seu cartão de pagamento. Essas informações são fornecidas diretamente aos nossos processadores de pagamento terceirizados, cujo uso de suas informações pessoais é regido por sua Política de Privacidade. Esses processadores de pagamento aderem aos padrões estabelecidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, Mastercard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de pagamento.
Os processadores de pagamento com os quais trabalhamos são:
PayPal ou Braintree:
Sua Política de Privacidade pode ser visualizada em https://www.paypal.com/webapps/mpp/ua/privacy-full.
Pagamentos no aplicativo da Apple Store:
Sua política de privacidade pode ser visualizada em: https://www.apple.com/legal/privacy/en-ww/ orhttps://support.apple.com/en-us/HT203027
Pagamentos no aplicativo do Google Play:
Sua política de privacidade pode ser visualizada em: https://policies.google.com/privacy?hl=en&gl=us.
Stripe:
Sua Política de Privacidade pode ser vista em: https://stripe.com/us/privacy.
Links para outros sites
Nosso Serviço pode conter links para outros sites que não são operados por nós. Se você clicar em um link de terceiros, será direcionado ao site deste terceiro. Aconselhamos vivamente que reveja a Política de Privacidade de cada site que visitar.
Não temos controle e não assumimos responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros.
Privacidade infantil
Nossos Serviços não se destinam ao uso por crianças menores de 18 anos (“Criança” ou “Crianças”).
Não coletamos intencionalmente informações de identificação pessoal de Crianças menores de 18 anos. Se você souber que uma Criança nos forneceu Dados Pessoais, entre em contato conosco.
Se tomarmos conhecimento de que coletamos Dados Pessoais de Crianças sem verificação do consentimento dos pais, tomamos medidas para remover essas informações de nossos servidores.
Alterações nesta Política de Privacidade
Podemos atualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Notificaremos você sobre quaisquer alterações publicando a nova Política de Privacidade nesta página.
Informaremos você por e-mail e/ou um aviso em destaque em nosso Serviço, antes que a alteração entre em vigor e atualize a “data efetiva” na parte superior desta Política de Privacidade.
Você é aconselhado a revisar esta Política de Privacidade periodicamente para quaisquer alterações. As alterações a esta Política de Privacidade são efetivas quando publicadas nesta página.
Contate-nos
Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco por e-mail em hello@signlab.co.